top of page

Futuro Sereno e Feliz (Papa Francisco, 13-07-2015)

Atualizado: 22 de ago. de 2021


Ontem foi o dia das palestras e dos treinamentos na Escola Municipal da Primeira Infância Ana Marcia De Jesus Santos, foram realizadas nas Fases nº 2 A, B e C e nas Fases nº 1 A, B e C. Entraram ministradas e dadas junto a diretora Joana, coordenadoras Fernanda e professores, unidos a nós que servíamos a prefeitura em respeito ao Programa Bolsa Atleta de Ilhabela, eu e Natália tivemos o intuito de inserir no curso esportivo os presentes nas situações de jogo (campeonato, pré competição, ataque, etc), onde o contexto completa as informações quem é? o que é? quando é? porque é? qual é? como é? através dos casos dos usos tais para

o comunicar, o encenar, o originar tarefas, o sistemar, o sistemar e a variação ou a mudança, mas repetindo o sistemar e a intercorrência, etc.

A modalidade apresentada de Vôlei de Praia inserida por Ighor Maída num segundo momento com sua presença in site e pelo apoio de Joe Verde do Posto A on line, isso por se integrarem na equipe para a dupla de Débora (minha) e de Natália no Município de Ilhabela - SP nesta temporada, e a maior ambição dela foi fazer desta primeira aula como exposto acima a faísca para as instrução em colaboração com o Peacekeeping que é um projeto idealizado por Débora para um eficaz e prólogo instrumento para a paz no globo terrestre e de garantia de direitos paritários trabalhistas.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page